quinta-feira, 30 de abril de 2009
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Playing for Change: unir o mundo através da música
in http://www.publico.clix.pt/
Aravind Adiga, O Tigre Branco
JR - Casa Franca
terça-feira, 28 de abril de 2009
Under a Bridge in Kliptown
"with elections coming up the slogan. 'our dreams dont fit in your ballots' has been used as a slogan to say that a cross in a ballot box is not enough.here the artists have given the space for passers by to say what they want within their art... i love it..."
in http://www.woostercollective.com/
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Como
Mas,já que para ir para Estocolmo tinha que ir apanhar o avião a Milão/ Bergamo, aproveitei para ir visitar a Mirje a Como.
domingo, 26 de abril de 2009
segunda-feira, 20 de abril de 2009
domingo, 19 de abril de 2009
:)
Pois é, cheguei agora a casa, vinda das aulas. Abri o correio, sem muita esperança de encontrar alguma coisa. Mas até tinha um grande envelope. Do Fabien. Aquele rapaz que me hospedou em Lille.
Quando abri o envelope tinha este poster do Mimi, the Clown com um autografo. O Fabian, segundo me diz na carta, teve oportunidade de o conhecer e como fui eu que o fez descobrir o Mimi, the Clown, decidiu pedir um autografo para mim.
Não imaginam como estou contente. O meu sorriso vai de uma orelha até à outra!
:)
sábado, 18 de abril de 2009
Esta é a minha rotina...
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Saudades
Saudades porque é Abril. E vêm-me à lembrança os 25 de Abril passados. Ultimamente penso muito num 25 de Abril (não sei quando) que fomos para casa do Paulo e da Olga. E nós, os filhos, ouvimos a Grândola Vila Morena sem parar.
Lembro-me de outro ano (quem sabe o mesmo), com a Rebeca e a Maria, em que eu gritava "25 de Abril sempre, baptismo nunca mais". Se não me engano, o Cavaco Silva era primeiro-ministro na altura. É que lembro-me das pessoas dizerem "e quem não salta é laranjinha".
Lembro-me de muitas outros gritos, muitos outros momentos. Como quando eu e a avó fizemos um bolo para "cantar os parabéns" ao 25 de Abril, mas no fim fui a um jantar do Bloco de Esquerda.
Lembro-me do ano em que o avô estava no hospital. E lembro-me de ir visitá-lo.
Nunca dei tanto valor a esse dia do mês como agora, que não posso festejá-lo.
Por outro lado, como disse, sinto saudade em antecipação. Custa-me pensar que um dia vou perder tudo o que tenho aqui. Que vai ficar só na memória. As amizades vão ficar, sim. Mas nem tudo se pode repetir. E brevemente isto vai acabar.
Por isso, quero prolongar ao máximo.
Sei que, se quando me for embora, me custar muito, é porque foi muito bom. Mas nem todos os dias somos optimistas. Nem sempre podemos pensar só no lado bom da coisa.
Hoje penso nas saudades. No passado e no futuro.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
JR Favela Providência
terça-feira, 14 de abril de 2009
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Mummy qui!
Também temos fotografias do Hotel dela. Não que valesse muito apena, que, coitadinha, nem esticar os braços naquele quarto conseguia. E segunda consta, ouvia barulho toda a noite.
De resto, andámos por Perugia. Apresentei-lhe os meus amigos e os lugares que gosto.
Pode-se dizer que este foi o pior restaurante em que comemos... gorduroso, gorduroso, gorduroso.
Também fui mostrar o edifício principal da minha faculdade e a vista!
Hoje foi o nosso último dia juntas por cá. Fomos a Siena. Cheio de gente, tal como Florença (que não temos nem uma única foto!). Mas acho que a mãe gostou e eu também.
Mas acho que já estávamos um bocadinho fartas de passeios, esperas de autocarros e comboios.
Mas foi muito bom ter-te por cá. Espero que tenhas gostado de ver onde vivo, como vivo, de ter conhecido os meus amigos. Espero que tenhas gostado.
Obrigada por tudo e beijinhos.