Mostrar mensagens com a etiqueta Cadiz. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cadiz. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Nostalgia






Nostalgia.

Cadiz, 2007 e 2008

sábado, 19 de abril de 2008

Andar andamos todos. Mas a que velocidade?


Uns vão mais rápido. Outros mais devagar.
Será que chegam todos ao final da praia?

Fotografia: Cadiz, Fevereiro 2007

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Día de playa







Playa Santa Maria, Cadiz
Janeiro 2007

quinta-feira, 20 de março de 2008

Destino: MADRID Y CADIZ



DIA 4:

O que nos leva a voltar a um sítio que já não é o nosso? Que não voltará a ser nosso?
Não será isso mesmo, pedir a consciência de que não existirá mais, que o que resta são as memórias?

Voltar à mesma cidade, ao exacto local de onde se tem cada recordação, pode fazer parecer que tudo era ilusão. Que aquele sítio não era tão bom, tão especial. Que éramos nós que o tornávamos assim.

E em parte, não é bom pensar assim? Que fazemos parte do que nos faz feliz e que sem nós e o que era nosso já não tem tanto significado?

Ao mesmo tempo, podemos ter uma surpresa. Pensar que afinal ter voltado ao mesmo local não foi assim tão mau...
O sentimento de pertença já não é o mesmo, claro. Mas os espaços estão lá, exactamente iguais, para dar a novos grupos o que deram ao meu. E é isso que vejo no sorriso dos outros.

Mas aquele espaço já não é o meu. Aquela realidade não é a minha.

Assim, só me resta seguir o meu caminho.