sexta-feira, 4 de abril de 2008

É hora de ir embora

E se quando chegar ao fim, der por mim arrependida de tudo o que fui, de tudo o que disse, de tudo o que pensei?

Camus dizia "Eu amo a vida, eis a minha verdadeira fraqueza.Amo-a tanto,que não tenho nenhuma imaginação para o que não for vida."

E eu também não tenho imaginação. Aproveito cada dia como o último, mas também como se fosse o primeiro. Tento aprender mais, dar mais. Tento ter um papel que me preencha, que me faça satisfeita.

Então e se for tudo em vão?

E se na hora de ir embora tiver direito a uma revisão e descobrir que toda a minha vida foi um engano. A minha presença, os meus pensamentos, as minhas conversas. E se tudo estiver errado?

Como será descobrir que não somos nada e não ter uma nova oportunidade?

Sem comentários: