terça-feira, 28 de outubro de 2008

Fico arrepiada. Às vezes acontece. Outras vezes não consigo respirar. Fico com o ar preso dentro de mim. E num milésimo de segundo tudo é branco à minha volta. É que não me posso esquecer de fazer isto, é melhor saber de cor, vá se lá saber se me esqueço. Mas como me poderia esquecer se nem durmo por isso? Ou pode ser o sentimento de culpa. Mas que culpa? Não fiz nada de errado. Simplesmente não fiz nada. Ou não pensei. Deveria ter pensado, deveria ter agido. Mas porquê? Parece que não sinto. Transmito que sinto mesmo quando não sinto. Isso é que me preocupa.
Não é o sentir e guardar para mim. É o contrário. Digo o que não sinto, só para dizer alguma coisa. Às vezes nem sinto nada. Será assim com todos, ou só comigo?
Dá-me cá um aperto. Mas nem sequer é no coração. É um sentimento de culpa, é um nervosinho. É que não quero que tudo seja aparência. Porque se sou uma aparência… o resto, o que é?

Sem comentários: