domingo, 19 de abril de 2009

:)


Pois é, cheguei agora a casa, vinda das aulas. Abri o correio, sem muita esperança de encontrar alguma coisa. Mas até tinha um grande envelope. Do Fabien. Aquele rapaz que me hospedou em Lille.
Quando abri o envelope tinha este poster do Mimi, the Clown com um autografo. O Fabian, segundo me diz na carta, teve oportunidade de o conhecer e como fui eu que o fez descobrir o Mimi, the Clown, decidiu pedir um autografo para mim.

Não imaginam como estou contente. O meu sorriso vai de uma orelha até à outra!

:)

4 comentários:

mami disse...

imagino sim, o teu sorriso de orelha a orelha. Fico feliz por ti.
baci

sara mana disse...

quem é o mimi?

Madalena Virtuoso disse...

se puxares pra baixo tenho um post com umas fotos q tirei de coisas dele!

quanto ao frigorifico, imagino! o meu tb ta, mas so pq vou embora as 5h da manha! nao pq sou forrete cm vcs dizem!

coelho_branco disse...

Que querido!! :)