sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novidades

Não tenho dado muitas novidades, mas a verdade é que não tenho tido muito tempo.
Cheguei da Holanda na semana passada e no fim de semana passado fui a Siena e a Florença.
A Siena fui com a Joana e com a Fernanda. Tinha prometido à Fernanda que ia com ela porque ela se vai embora amanhã para o Brasil. Adorei Siena, mas é parecidinho com Perugia.


A Florença fui eu e a Joana para irmos ao concerto de Skatelites. Foi dos melhores concertos que fui nos últimos tempos. Estava cansadíssima e sem muita vontade de ir, mas valeu imenso a pena. Fez-me lembrar alguns concertos do FMM. Uns velhinhos cheios de garra, a abanarem-se imenso. A vibrarem imenso.


Ando contente, já não é só festas e festas. Também há concertos e ontem até fui ao teatro. A minha ex-roommate tinha convites e convidou-me. Não percebi nada da peça, mas ainda deu para rir bastante. E mãe, lembrei-me de ti, ias gostar da peça, uma das actrizes deu puns durante dois minutos.

De resto, mais uma vez as despedidas recomeçaram aqui em Perugia. Agora é a vez da Fernanda ir embora. Quarta fizemos um jantar cá por casa e hoje vamos para a Fontana para nos despedirmos.



Amanhã é mais uma noite de festa portuguesa no Downtown.

Beijinhos

Sem comentários: