quarta-feira, 3 de junho de 2009

Apetecia-me muito ir um fim-de-semana a Santiago e voltar. Mas não posso. E hoje vou para Pisa para amanhã apanhar o avião para a Sardegna. Acho que também vai ser bom.

Mas esta última semana esteve quase sempre a chover. Tentei aproveitar para estudar um bocadinho para os exames que tenho para a semana.

Entretanto há uns tempos que estava para mostrar uma fotografia do meu jardim, mas começou a chover e perdi a vontade de mostrar.
Só que agora já voltou o bom tempo..!


Pois é, tenho uma cerejeira bem carregada! Bom.. tinha, que agora já se acabou tudo. Mas também tenho uma videira e algo q me parece dar abrunhos! :)

Beijinhos

6 comentários:

coelho_branco disse...

Vais para a Sardenha?! Que sortuda!! Invejo-te cada vez mais! E também tenho cada vez mais saudades! Onde vais dormir em Pisa? Já sabes que tens um tecto, é só pedires! :)

O teu jardim, de facto, é o melhor de sempre:) BEIJINHO LUPSI! DIVERTE-TEEEE!

Madalena Virtuoso disse...

Querida, vou dormir no aeroporto! so chegamos as 1h da manha e o voo e logo as 6h! se tivesse sozinha pedia, como somos tres e na boa :)

e começo-me a habituar aquele pombo gigante!

algum plano para o verao ja?

beijinhos beijinhos :)

sara mana disse...

olha, a minha apetecia-me ir um fds ah sardenha e voltar. mas nao posso. e gostava de ter uma cerejeira no meu quintal. mas nao temos quintal. diverte-te e publica tudo.

Madalena Virtuoso disse...

Nao me tou a queixar! so tou a dizer q tenho ca umas saudades de santiago! so disso e do bairro alto :) qual comidinha boa, ahah!

Sarucha disse...

nao tenhas saudades do bairro. aquilo esta muita decadente. cheio de chungas que te atiram sangria para cima quanto se estao a esmurrar uns aos outros.

Cate disse...

Uma cerejeira? Que booooom!