quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pisa II

Pois é, já tive algumas vezes em Pisa, mas sempre de noite. Desta vez não dormimos no aeroporto, porque umas turcas que fizeram o curso de italiano cá em Perugia (e que estão em Pisa agora) iam no mesmo voo que nós. Deixámos as malas em casa de uma delas e lá fomos fazer o turismo!



Ainda conseguimos fazer uns amigos e eu levei a primeira picadela, das milhentas picadas de mosquitos, que levei nesta viagem.

No aeroporto, ainda tive tempo de falar com o meu amigo Pombo. É que quando fui para a Sicília, de vez em quando lá me dava para acordar e falar mal dele. Eu até pensei que tivesse sido um sonho, até terem dito que não.

Agora, vou voltar ao meu estudo que amanhã tenho o meu primeiro exame: Storia della Pubblicità. Estou molto molto nervosa! É o meu primeiro exame oral (e toda a gente sabe o quão anhada sou em apresentações orais!) e a professora nem me respondeu ao email a confirmar que podia falar do Goodbye Lenin.. vamos ver como corre!

Beijinhos

5 comentários:

mami disse...

boa sorte, vais ver que te desenrascas como de costume

Sara disse...

bOA SORTE!! adorei a foto da torre

Madalena Virtuoso disse...

nao fiz o exame, podiamos escolher passar para terça e eu preferi, tendo em conta, q tds as outras erasmus tinham slides para apresentar e eu revi o filme hj de manha

coelho_branco disse...

Bebé, Pisa é a minha aldeiazinho, tenho pena de não ta ter apresentado como me apresentaste Perugia:\ mas ainda bem que gostaste! e tens lá a street art que tu tanto gostas e tudo!:P beijoca love! boa sorte para terça!

coelho_branco disse...

aldeiazinha, digo!