segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mummy qui!

A primeira coisa que a mummy fez quando chegou cá a minha casa foi tirar fotografias a tudo o que era espaço. Por isso, já agora, mostro a minha casinha que ainda não tinha mostrado :)


Mas engano-me, foi a segunda coisa. A primeira e constante, foi saber se eu queria que me arrumasse o quarto, dobrasse as meias, lavasse a loiça.. ou a casa de banho. A Joana bem disse 'coitadinha.. tiveste tanto trabalho a arrumar o quarto'.

Também temos fotografias do Hotel dela. Não que valesse muito apena, que, coitadinha, nem esticar os braços naquele quarto conseguia. E segunda consta, ouvia barulho toda a noite.

De resto, andámos por Perugia. Apresentei-lhe os meus amigos e os lugares que gosto.




Pode-se dizer que este foi o pior restaurante em que comemos... gorduroso, gorduroso, gorduroso.

Também fui mostrar o edifício principal da minha faculdade e a vista!

Hoje foi o nosso último dia juntas por cá. Fomos a Siena. Cheio de gente, tal como Florença (que não temos nem uma única foto!). Mas acho que a mãe gostou e eu também.
Mas acho que já estávamos um bocadinho fartas de passeios, esperas de autocarros e comboios.

Mas foi muito bom ter-te por cá. Espero que tenhas gostado de ver onde vivo, como vivo, de ter conhecido os meus amigos. Espero que tenhas gostado.

Obrigada por tudo e beijinhos.

7 comentários:

coelho_branco disse...

és tão querida! :) olha só como é lindo o meu amor.. :D

gostei de te ver nas fotos!

beijinho maddie*

sara mana disse...

olha, tiveste muita sorte! a mim, quando me visitou sentava-se no banco da cozinha enquanto eu esfregava o fogão. e disse-me "eu? nunca esfreguei um fogão na vida!" mas face ao teu desarrumo, percebo que tenha ficado com vontade de esfregar. apesar de nas fotos não se perceber nada disso. a casa parece ser muito gira. aliás, tudo parece giro. ainda bem que se divertiram. aproveita o que te resta. beijinhos

Madalena Virtuoso disse...

lol, tendo em conta q o quarto agr e so pra mim, de facto ta um pouco desarrumado! mas ficas a saber q a cozinha sou das q mais vezes lava a loiça! agr, ninguem se preocupa eu tb nao :)
beijinhos e aproveitem a praia por mim (qd der pra isso!)

Fran disse...

Só deixar aqui um beijinho à rapariga mais bonita de Telheiras :)
Diverte-te por ai nha dama*

mummy disse...

espero que o teu jardim continue com flores. Matei saudades das tuas gargalhadas, que me fazem muito bem. Certifiquei-me que continuas a levantar poeira e a conjugar o verbo ir. Ainda bem micas.

mummy disse...

sara mana tem o nariz a crescer...

Anónimo disse...

nariz a crescer o tanas!! madalena, sabes bem, adivinha como é que está o nosso frigorifico de há um mes para cá: VAZIO!!!!!!!!!!!