quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dia 1 - Trapani, Erice, Segesta

Trapani


Erice

Segesta

7 comentários:

Cate disse...

BRUTAL!

anne claude disse...

tao tao giro!!

Madalena disse...

a cada dia melhora, devo dizer :)

mami disse...

cuidado com a cicatriz, miúda.
Compreendo muito bem o teu encanto pela Sicília. Encontraste o comissário Montalbano?

Madalena Virtuoso disse...

miss chatinha com a cicatriz: tenho tanto cuidado q pareço uma zebra no pescoço :)
vu agr jantar com o quico e com a marta!

Sara disse...

o quico e a marta? na sicilia? lol
ja tas mta bronzeada.... e eu? BRANCA! :( vou ag ver o facebook! das trabalho :P

Madalena Virtuoso disse...

o quico e marta ca em perugia! pois, esse bronze foi o de ancona! aqui e 10 mil vezes mais rapido q em santiago! so fui duas vezes a praia e parece q tive 2 semanas a bronzear-me!

entretanto mae: ja percebe a obsession da cicatriz! de facto, nota-se em todas as fotos.. e um inchaço, parece q tenho mais 5 kilos desse lado! mas tou a ter cuidado! beijo