quinta-feira, 28 de maio de 2009

Música

Lembram-se de quando disse que havia um rapaz que tocava acordeão aqui na minha rua?
Antes era durante o dia, à tarde ou quando acordava. Há muito tempo que não vinha para estes lados, mas no fim de semana passado, quase 4h da manhã, adormeci ao som da música dele.

Fiquei mesmo feliz. Principalmente tendo em conta que andava a espreitar, todos os dias, o cartaz do FMM. Sabia que qualquer das decisões que tomasse, candidatar-me a trabalhar no Festival ou ficar mais tempo, ia ser difícil. Acho que tomei a decisão certa, o que não quer dizer que não tenha pena de faltar ao festival este ano.

Mas, entretanto, estava com tantas saudades de música. Mudou-se uma rapariga chinesa para o meu quarto. E já não tenho tanto aquela liberdade de pôr música a tocar e dançar e cantar. Mas tenho sorte. Ela ainda não começou as aulas e quase nunca está por cá!

E também sentia falta de concertos. Mas ontem já fui a um, no Teatro Morlacchi, de música clássica. Era para recolher fundos para a reconstrução de Áquila. E agora no Sábado tenho um Festival de Jazz em Foligno.

A música voltou. :)

2 comentários:

coelho_branco disse...

TENHO TANTAS SAUDADES TUAS, MADA!!
Mas ainda bem que estás feliz!:) E isso de adormecer ao som de um acordeão, hm :) beijinho, love!*

CC disse...

Que giro!
Não consigo imaginar a vida sem música. Quem sabe se a tua nova colega não "vai na tua cantiga" e fazem umas music&dance sessions? :P