quinta-feira, 5 de março de 2009

7 coisas que me fazem sorrir

Acho que para mim me é mais fácil rir à gargalhada que sorrir.
Mas, inspirada pelas minhas irmãs, aqui vão sete coisas que me fazem sorrir, aqui longe:

1- Olhar para a fotografia do avô aqui no meu quarto aqui em Perugia
2- Quando recebo mensagens, emails, telefonemas de Lisboa
3- Perceber que faço um bocadinho de falta
4- Ler este mesmo post da Sara (http://devaneiosdecabeceira.blogspot.com) e da Ana (http://raizescomletras.blogspot.com/)
5- Lembrar-me de bons momentos passados
6- Cantar e dançar músicas com significados
7- Falar com a avó no skype antes de me ir deitar

4 comentários:

Princesa Verde disse...

há mais uma coisa que me faz sorrir.
Pensar no quanto gosto das pessoas

Sarucha disse...

sentimentalismos fazem-me sorrir.

Anónimo disse...

faz-me sorrir a leitura dos vossos
post e acabo em gargalhadas quando se trata das nossas memórias colectivas

Princesa Verde disse...

Às vezes somos mesmo parvas...de tanta parvoíce que fazemos juntas.
Mas não era eu que em 1988, no final do mês de Agosto me punha a dançar sózinha, a ouvir simple minds...Don't You (Forget About Me), com uma barriga de todo o tamanho.

Ps: Madalena, acho que fica explicado o porquê dos teus disturbios. Ou talvez das tuas alegrias e energias.