quinta-feira, 19 de março de 2009

Nijmegen

Terça-feira ao fim da tarde tive que sair de Perugia, porque o meu avião aqui para a Holanda era às 6h da manhã. Custou-me um bocado. Mesmo que seja só por uma semana. Numa semana pode-se passar tudo e pensar que não estou lá, mesmo que por tão pouco tempo, fez-me confusão. Tal como quando saí de Cadiz para ir para Paris. Mas aqui estou bem mais animada. Mas foi engraçado, no caminho do comboio, pensar que me vou embora uma semana e já me custa. Mas é bom sinal. É sinal que me sinto em casa, sinto que aquele também já é o meu lugar.

Entretanto, agora já estou por Nijmegen, em casa da Teresa. Ontem cheguei cansadíssima. Dormi, dormi, mas ao fim da tarde ainda fui um bocadinho ao centro e para casa de uns amigos dela. Gostei bastante, mas confesso que o cansaço me venceu por completo.
A Teresa tem o último exame hoje, então vou aproveitar para conhecer isto um bocadinho melhor e amanhã partimos para a Bélgica.

Por enquanto não tenho fotos e não sei se vou conseguir mostrar alguma coisa até voltar para casa. Mas logo se vê.

Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

minha micas, o verbo ir assenta-te, aliás sempre te assentou, que nem uma luva...

Sarucha disse...

e mais e mais e mais?