sexta-feira, 27 de março de 2009

Lille

Lille foi a razão porque fizemos esta mini-viagem da Holanda a França. Estava entusiasmadíssima com a cidade.


E foi um dos pontos altos, acho. Adorei a cidade, principalmente Wazemmes. Na verdade, passámos praticamente o dia todo em Wazemmes.


Num post atrás falei das pessoas que conhecemos, por isso, acho que não vale a pena repetir.




De Lille fomos para Liéges passar a noite a casa de um amigo da Teresa. De manhã fomos para Maastricht, sem a Lisa que teve exame.


Não sei como fizemos Maastricht. Gostei imenso da cidade, mas a verdade é que tanto eu como a Teresa estávamos exaustas e além disso estava a chover.


Terça-feira era suposto irmos a Utrecht, mas o cansaço venceu.

Agora estou em Perugia e também me sabe bem.

4 comentários:

mami disse...

micas,estás com um ar feliz...eu fico também. Gosto especialmente de te ver na fotografia dos colchões. Pareces estar aqui ao lado,conheço bem essa pose.

Madalena Virtuoso disse...

estou super feliz, sem duvida :) mas tambem tenho saudades e estou tao contente que venhas para a semana!
muitos beijinhos

Sarucha disse...

as fotos estão lindas!! publica mais, nós amamos!
também queria ir com a mami. quem me dera. mas também fico feliz que ela vá, por ti e por mim ahahah (estou a brincar riri, que ainda ontem foi tão querida para mim).
Nós adoramos o teu blog e todos os dias vimos espreitar (+ que o facebook...).
passeiem muito as duas e vão fazendo o blog juntas. baci

Madalena Virtuoso disse...

ok, eu vou por mais fotos aqui entao :) agr so nao tenho nada de perugia que o tempo nao tem tado mto bom.. espero q qd a mae vier ja esteja melhor..!

tb gostava q vcs viessem conhecer o meu cantinho e ver cm sou arrumada qd vivo sozinha :P

muitos beijinhooos