terça-feira, 24 de março de 2009

De regresso a Nijmegen (Antuérpia)

Chegámos ontem à noite a Nijmegen. A viagem foi óptima mas estávamos exaustas. Ainda estou, porque não pareceram três dias mas quase um mês.
Tenho que explicar que na minha segunda noite em Nijmegen a Teresa teve um jantar com duas amigas e acabámos por decidir que uma delas vinha connosco, a Lisa.



Portanto, na sexta-feira de manhã partimos para Antuérpia (a Lisa foi ter connosco mais tarde) e às cinco da tarde encontrámo-nos com o Koen, um couchsurfer que nos alojou. Era simpático, mostrou-nos a cidade e tudo, mas não era expansivo por aí além, o que se tornou pouco confortável para nós.

Confesso que logo na Antuérpia, a minha ideia sobre a Bélgica mudou completamente. Não tinha qualquer interesse e pareceu-me bastante giro.



No dia a seguir de manhã partimos para Gent, que fiquei apaixonada.



Sem comentários: